Olá meninas.... o/


Sorry pela demora de posts,mais não vamos falar que tô sem tempo
e blá blá blá (hehehe).
Meninas eu tava mega,ultra,power ansiosa pra essa minha paleta chegar,
eu comprei ela no mercado livre e foi super baratinha(pra minha alegria ;D)
chegou muito rápido(OOooOOoh)e veio tudo direitinho,embaladinha com
plástico bolha e nenhuma base ou corretivo quebrado.


A textura da base é muito consistente,dura bastante no rosto e corrige
divinamente as indesejáveis imperfeições.
Fiquei muito satisfeita com o produto pois de importados só tinha a 
paleta de 120 cores que é ótima só que como é sombra(Pó) não
dá pra comparar com a de bases e corretivos(que é tipo bastão),
mais realmente me surpreendeu e vale muiiiiiiiiiito a pena podem
investir sem medo que vocês vão amar =).
Tirei algumas fotos pra vocês verem ela melhor e fiz comparações de 
tamanhos com pincéis,paleta e muito mais.



Veio com plástico bolha


Comparação com a paleta de 120 cores


Comparação com a paleta aberta

Comparação com o livro de maquiagem da Afins Cosméticos

Com o pincel de pó da Macrilan

Com o pincel de base da Avon

Com o pincel de blush da Avon

1- Corretivo Lilás
2- Corretivo Verde
3- Base
4- Iluminador

Corretivo Amarelo

1- Corretivo Lilás
2- Corretivo Verde
3- Base
4- Iluminador
5- Corretivo Amarelo


Espero que tenham gostado da dica de hoje ;)
Dúvidas,sugestões,críticas construtivas mandem por comentários
que assim que puder responderei com o maior carinho.
Até a próxima e desejo a todas uma semana de muitas bençãos \o/
Xeriiiiiiiiinho =*

3 comentários:

Sinta-se a vontade pra dar sua opinião,tirar dúvidas,dar sugestões.
Responderei o mais breve possível.
Bezoooooos =*

Fan Page

Siga no Instagram

Tecnologia do Blogger.

Venha conhecer

Seguidores